quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aquele sobre o (novo) layout do blog

Mudei o layout do blog. É provisório, tá?
Só por enquanto para aproveitar BEM essa fase. 
'Tô' boba, né? Nunca pensei que fosse ficar assim. kkkkkkkk


Adoro essa música. Acho que ela tem muito a ver comigo e com Jô.
Explica um pouco desse meu novo sentimento (entenda novo por outubro de 2008. Rsrsrs)


Cristina Mel 
[Lado A lado]




Eu queria tanto lhe dizer
Coisas bonitas, vindas do coração
Eu queria tanto lhe dizer
Que eu o amo até demais
E sempre vou amar

Você pra mim tem sido tão especial
Presente do Senhor pra minha vida
Não foi apenas um encontro casual
Foi muito mais que apenas emoções

É bom amar
E ouvir você dizer baixinho
Que também me ama com carinho
Que está apaixonado
Como eu estou por você

É bom amar
Saber que estamos lado a lado
Que esse amor por Deus abençoado
Vai ficar pra vida inteira
Sempre em nossos corações
.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aquele sobre as flores...

O boquê tem um monte de detalhes que eu não sabia. Rsrsrsrs
Proporcional à altura e o vestido da noiva, tem um jeito e altura certa de ser carregado, observar a estação do ano para não murchar rápido, o importante é que não faz parte da decoração da festa. Ele tem de estar em harmonia com a personalidade da noiva, nesse caso, eu. Rsrsrsrs.
Enfim...
Gostei desses ai:


Lissianthus e Hortências (Adorei esse!)



Copo de leite;






Rosas com nuances suaves;



Lírios;


Orquídeas (Adoro!)

Rosas amarelas (Achei um charme!)


Rosas e Lisianhtus (Lindo!)


Rosas vermelhas



Vocês gostaram de qual?
Qual que combina comigo?

Beijos, amo vocês!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Aquele sobre laços...

Adoro laços!
Acho lindo, sofisticado, uma graça...
Quero fazer algo no meu casamento que tenha um laço. ]
Pensei no bolo, o que vocês acham?

Gostei mais do terceiro bolo.
E, o último sem as flores no meio. Apenas o laço descendo entre os bolos.












Achei esse poema. Lindo!




O Laço e o Abraço [ Mário Quintana ]

Meu Deus! Como é engraçado!
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço… uma fita dando voltas.
Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.
É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer coisa onde o faço.
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando… devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço.
Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.
E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço.
Ah! Então, é assim o amor, a amizade.
Tudo que é sentimento. Como um pedaço de fita.
Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço.
Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.
E quando alguém briga então se diz: romperam-se os laços.
E saem as duas partes, igual meus pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.
Então o amor e a amizade são isso…
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!

Aquele sobre as fadas-madrinhas!



Bom estamos tentando nos organizar.
festa de casamento é assim, né? Um Deus nos acuda!
Pouco dinheiro.
Muita despesa.
Muitas sugestões e opiniões...
Eu, pra variar, estou tentando agradar a gregos e troianos... 
Qualquer dia, faço como Raul: "parem o mundo que eu quero descer!"


Mas quero falar de uma coisa que está bem definida: Meus queridos padrinhos.
Minhas madrinhas, não poderiam ser outras, que não as minhas fadas - madrinhas!
Me ajudaram e me ensinaram muito da vida sem que eu nada desse em troca.
Já falei delas aqui e aqui  :são minhas amadas primas e seus queridos esposos.


Val e Nêssa, o meu MUITO OBRIGADA!
A gente se ama, né?


P.S. Nelinha decidiu finalmente. Passou adiante o cargo de mademoiselle e vai ser mais uma madrinha querida. Estou bem servida, né?


Amo vocês!



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aquele sobre um monte de coisas


Hum...
Vejamos... Tanto tempo se passou sem que eu passasse por aqui.
Deixa ver se consigo atualizar rapidinho sem ficar tão chato.
Em outubro do ano passado viajamos para Maceió, (minha cunhada e o esposo e meu amado noivo).
Ah! Isso mesmo! Noivamos na noite de Natal, com direito a surpresa geral, a não ser por Ana, minha cunhada, ninguém mais sabia... Ninguém mesmo, nem meus pais, meus irmãos, a mãe dele...
Foi emocionante! Chorei eu, chorou ele, pai, mãe. Choramos todos!
Pai fez o maior discurso, mãe a princípio não estava entendendo tanta lágrima e tanto riso ao mesmo tempo.
Foi bom! Foi lindo! Depois começaram as cobranças para o casamento...
O Natal foi maravilhoso: Todos reunidos lá em casa do jeito que pai gosta.
E, no Ano Novo, a mesma coisa. Até os meus queridos avós estavam conosco.
No carnaval, levei meu noivo para conhecer minha amada Bahia, pena que Nêssa não estava lá, mas tudo bem eu a aguardo no meu casamento, certo?
Mas antes, quero dizer que conseguimos financiar nossa casinha em trocentos anos, Kkkkkkk.
Pois é! Graças a Deus, vamos batalhar agora para deixá-la pronta até o dia de podermos habitá-la.
Estou buscando informações, orçando buffet´s, pesquisando lembrancinhas...
Tentarei mantê-las atualizada, por aqui,  Nêssa e Val. E, estou aceitando sugestões.
Val já me passou alguns links...
Beijos, amo vocês!!!